A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima

A festa vai ser na chácara do o pai , e nãeste gosto daqueles vestidos por debutantes enormes !! Este de que você acha q devo usar ? ( lembrando qual e em uma chácara )

Eu já escolhi este modelo do meu convite, este meu vestido eu ainda estou escolhendo, o principe, e já estou montando minha playlist desde agr, utilizando certos funks antigos.

Eu andei pesquisando e sou pensando em executar a festa do tema “A Bela e a Fera”,já dei olhada no sitio A cerca de o presente tema ,e gostaria qual você me desse dicas do convites e lembranças !!Obrigada,Bjos!

Você sabe em qual Espécie de loja essas letras podem ser achadas? E quais as sugestões de roupa desse tema para mim? Eu iria usar um vestido de debutante normal, utilizando aquelas saias cheias, contudo usando esse tema não sei o que posso tomar. Obrigada, adorei tudo qual você postou cá

Que cor eu poderia colocar utilizando o preto de modo a combinar Muito mais usando o tema? Deixo essas cores e acrescento mais alguma que combine mais utilizando este tema? Se sim qual? Help Me, please!!!

Saiba como por exemplo tive a ideia do o convite ser por pergaminho! Mas não tenho ideia em de que acrescentar na decoração, e nunca ideia de lembrancinha, será de que poderia me ajudar?

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Magnífico produção, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada Derivado do este conceito de evasãeste por divisas, procedimento qual vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

é um tema bastante moderno de modo a quem deseja muita diversão e sair totalmente da tradicional festa de debutante. Se você quer mais é curtir, festa neon e balada neon

Carência um ano e oito meses para o o aniversario .. esta bastante cedo para começar a pesquisar as coisas e pensar ba decoraçãeste?

O aniversario é em abril por 2016 e até o momento nãeste havia escolhido tema, mal as cores qual vou usar, mas doravante comecei a pesquisar A respeito de festas neon e me apaixonei, porém já comecei a executar certos convites pelo fato do ser em abril e saiba como eu mesma sou realizando nãeste queria deixar para cima da hora, mas agora queria realizar minha festa com este tema neon, contudo nãeste quero desperdiçar ESTES convites de que já fiz e afinal o material já esta todo comprado.Você teria alguma dica de modo a eu deixar o convite no clima neon ?

 Envie aos convidados um save the date – uma espécie do pré-convite, de modo a ningufoim marcar festa no exatamente dia da sua própria.

Lembre-se a todos os momentos por de que este convite diz qual reveja será o nível da festa! Tanto em casamentos quanto em festas de 15 anos.

Eu estou usando duvida se eu façeste meus 15 pares ou nãeste, pois eu quero montar uma coreografia c esses pares, mas tenho medo de não dar certo, e eu não sei se sou escolhendo isso bem cedo.

Também estou pensando em fazer a decoração preta utilizando Praticamente as cores neon existentes, será q Teimavive legal?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *