O Melhor Single estratégia a utilizar para Fernanda Tórtima

Ahh, nós acreditamos sim que as divas devem ser copiadas!!! Afinal elas sãeste, cada uma a tua maneira, fonte do inspiração… A própria Lari prega isso no seu insta por debut (@sonhosdelari)!

Priscila disse: 31/10/2015 às 14:13 Olá Amy, ano qual vem eu completo 15 anos, e eu sou pensando em ter a minha festa de debutante, Porreiro eu queria saber se ainda da tempo de modo a organizá-la, o aniversário é no POR DIA 6 de Agosto e calha num sábado o de que me da pontos por ser final de semanada, contudo eu ainda nãeste pensei em nada, e pretendo Discutir usando meus pais ainda, tenho várias ideias, contudo primeiro necessário convencer aos meus pais, eu sei que eles vão aceitar pois eu sou a única menina deles.

E aí meninas… O que acharam DE ideias da Lari? O qual acharam da festa e o qual suuuper copiariam?

Eu andei pesquisando e estou pensando em realizar a festa do tema “A Bela e a Fera”,já dei olhada pelo site Acerca este nosso tema ,e gostaria que você me desse dicas por convites e lembranças !!Obrigada,Bjos!

Renata Paschoal disse: 28/09/2016 às 10:11 Oi Amy, a festa do debutante de minha filha será daqui um ano (30/09/2017), ela quer este tema a Bela e a Fera, Este vestido da valsa será igual ao da Bela (se eu conseguir alugar) e pretendo deter 2 feras, a Fera fera e a Fera Principe, que com destemido efeito se transformará (ainda nãeste sei qual). Nãeste quero qual a festa se torne bastante infantil, Já contratei este espaçeste/buffet, porém gostaria de que você me ajudasse na escolha das cores, como se eu introduzir as toalhas amarelas, acredito qual minha filha desaparecerá junto utilizando a decoraçãeste, pensei em toalhas pretas (como as azuis escuras, ela diz que parece formatura), arranjos usando rosas vermelhas e algumas coisas em amarelo, mas gostaria de colocar em cada mesa Destes convidados algo qual lembre este tema, Género a cúpula com a Rosa, ou você acha qual tem algo de que possa me sugerir em relação das cores e decoraçãeste?

000 ( mil ). Este que vc Acha? Já tenho muitas idéias saiba como o tema de que é Flores, as cores de que é rosa, natural e Dourado, oque vc acha? .Me Facilita Por Favor Amy tô com Dúvidas sobre o dia tb pq fasso aniversário POR DIA 01 do mês 12 você pode tentar isso (dezembro) q será em uma deterça-feira tô pensando se seria melhor no final do novembro em uma sexta ou sábado qual seria melhor?. Ou entãeste fazer no meio de Dezembro, qual é melhor?

É legal definir um roteiro, uma lista usando o horário e ordem de tudo que irá acontecer e saiba como irá acontecer na sua própria festa.

? Ou ainda tua festa Havaiana recheada por lindos surfistas sarados andando pelo salãeste com a prancha na mão…. Huuuummmm!

A festa de 10 anos da minha filha deterá o tema neon. Vc poderia me dar dicas por lembrancinhas? Adorei seu blog!

irei tomar 14 em dezembro, porém ainda estou com dificuldades de escolher este tema, sou um pouco romantica, faço ballet, amo brilho e acho q deve deter 1 toque do luxo , elegancia e leveza.

Vou conversar com a minha Acerca isso… E oque você acha Destes Temas: A Bela e a Fera ou Rosa pink e preto? Tambem sou em duvida se posso realizar Acerca uma banda favorita por rock (Avenged Sevenfold )?

Gostaria de entender melhor Derivado do esse cerimonial de modo a a festa, como resulta? Em que horário façeste as coisas e este de que façeste ???

natural… estou em duvida da cor da minha festa… gosto bem do azul tiffany. Gostaria por saber se Vive legal eu colocar na minha festa as cores Tiffany, Dourado e Rosa bebe (rosa natural suave) ??

Com certeza mesmo tomando uma festa simples não sairá amplamente barato. Se for uma festa em SP eu chutaria pelo menos uns 25mil, isso se você economizar bastante! Porém tem cidades que ficam Ainda mais baratas, geralmente as cidades por interior possui 1 custo melhor de modo a festas! Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *